Lá na firma neh.. ondy eu trabalho, quer dizer.. trabalho não... morceguh... fico olhando pra os pessoal, porque trabalhar mesmo, não é comiguh, mas pronts, voltando ao foco.. Tem uma coleguinha de trabalho lá, que vai fazer 37.. e ainda é solteira... genthy, 37 não rola neh..

porque as coisas hojy em dia tá assim..

se chegar aos 10 sem beijar na boka... não beija mais

se chegar aos 20 sem arranjar um namoado... não namora mais

se chegar aos 30 sem casar... não casa mais nunca, e não tem banho de macumbeira que faiz casar! #FATO!

se chegar aos 40 sem ter filhos, não pari mais...

se chegar aos 50 sem... ai neh genty, não vamo ser ingrato, se chegar aos cinquentá tá bom demais.. uma tia minha nem chegou a nascer (nascer viva neh :p)

 

pronts.. voltando ao foco, again, ai typo, vamo juntar azamiga tudo e fazer um bolo, a coisa mais pobre do mundo, fazer bolinho prazamigas no véçario.. aí eu fui logo tirando a risponsabylydady de cima das minhas azas (de plumas ciamezas), e gritei:

"EU DOU A REFRI" pronts.. aproveitei que tenho um parente que trabalha na IKA e pedi pra ele trazer umas "fâni" :p imita a coca-cola, é parecidissima.. a diferença é só a cor e o gosto.

Ai a espertona da Zilda neh, foi lá e gritou logo: "Eu dou o gais e as panelas".

Eu não guentei.. e ainda vem a outra ozada que mora com ela, nunca descobri o nome dela.. chamo ela de Zilda 2. Ela chega e diz: "Haa.. eu dou a manteiga e o fogão, porque vai gastar mew fogão.."

:O eu mim objetivei na hora!

(não sei o que isso significa, mas vi uma mulher falando no jornal da record.. então :P)

 

Ai pronts, depois eu vou contar pra voces depois como foi a festa... :)

Poran! se isso é mauh, que será tá bem neh?

:P

abraço da Marilac!:P

 

haaaaa! antes dêu minsquesser..

vou deixar aqui o fogão da Marisa que ela tá vendendo, juntamente com a coperação de voceis!

 

tá de 100 reais, em 100 prestações... :) tudo quanto é tudão pode comprar!

 

tái imagem para degustação

 

publicado por ymygranty às 17:37