Olá genthy que não é genty, como agenty...

Olá povo que só come ovo...

Olá gentalha que dorme na palha (-.-'

Eu sou um ymygranty, dominando as famosas europas... quando estava no Brasil, tudo parecia ser lindo, o povo branco e bonito das fotos gritava: "vem genty com a genty, vem genty" (sábia que não ia conseguir pronunciar de primeira... :P )

E eu ficava lokooo pra provar aquilo tudo que as europas tem a oferecer..

Pois bem, provei, e não gosh-tei...

aff... Fui enganado, tava pensando que vinha pra cá trabalhar em um lugar chique, cheio de gente bonita? fala sério... tou pegando caixa até hoje no armazem, "impilhando" palete... botaram até um apelido em mim, pé de palete, ou pezão.. até hojy eu não entendi porque, mas vai saber neh, esse povo das firma é tudo pobre... não deve ser importante.. :p

Pois bem, e olha que minha vidinha no Brásel nem era tão ruim assim genthy...

Olha a foto da comunidade que agenty vivia..

 

TAÍ, tio jão, e os primosh... :) 

só genty de confiança (kkkkkkkkkkkkkkkk sonha sonha

só trabalho de luxo!

 

 

aí agenty vem pra cá, e tem que ficar embalando peixe congelado, os dedu poca tudo com o frio.

E ainda chega em casa só o cheiro de bacalhauh.. como se já não bastasse o cheiro da esposa...

é colegas.. é trisht!

publicado por ymygranty às 22:04