é colegas.. não é faceo...

ymygranty sofre como o diabo, o preconceito é muito com nois hojy yn dya..

Agenty se alevanta cedo, se arruma, põe uma roupinha uó... e say na rua.

A primeira coisa que "oiço" é "Olha o Brasileiroo"

E eu tipo: olha uma pessoa com dois olhos.. -.-' GENTY, ymygrar é normal (normal em inglês tá sff...  :p)

Eu entrei no banco tinha uma velhota feia, toda zuada na fila, cheia de atadura no braço, comecei um barracão com ela, queria passar na minha frente porque era velha, haa.. vai te catar sua múmia... eu não dei espaço... mas ela persistia e empurrava, dava umas relada, eu olhei nos olhos dela e sussurrei: " Ei véa, fasta aí fastáá".. ela olha pra minha cara... e disse: "Tu és ymygranty, é brasiléiro"

eu falei: COM MUITO PRAZER..!

- Brasileiro....

-Eu sou brasileiro sim, e a senhora é.... (olhei do pichaim até os cascos, que por sinal, era sandaia de dedo genty! de dedoo... -.-', quem vai para o Banco de sandaia de dedo? aí que saudade do Brásil, lá eu não podia entrar nem sem camisa no Banco do Brasil... era barrado direto... e olha que a camisa ainda ficava no ombro.. ;) )...

sim.. voltando ao assunto..

-Eu sou brasileiro sim, e você é... "você", isto já é motivo pra suicidiuh e basta!

-Brasileirada nojenta... eu tipooo: HAA MORRE DIABO..

Saí correndo.. todo em emoções :P

fui pra casa e fiz minhas malas..

produção, foto das bagagens sff...

 

taí pobreza.. minhas malas D&C (chinocada mesmo :p

 

 

então tá Brásel..

desisti de largar minha vida de luxo, chorei champaguiné..

e pronts... não vou mais embora.. continua na batalha :p

 

publicado por ymygranty às 14:30