É colegas... não tá faceo pra ninguém... 

Mas a coisa tá indo de morto a fedido...

Hoje fui convidado pra almoçar com as coleguinhas que eu contei no post anterior.. E foi tipo:

-> MÊDUUUUUUH!!!

NUSS.. tou suando até agora, eu entro na casa da minha, "suposta" amiga e pergunto se posso sentar, não é que o ser humano vira pra minha cara e diz: "Tu trouxi arguma cadeira? porque se trouxi pode sentar..."

nuss.. na hora bateu um arrependimento de ter saido do LÃXU pra ir pra lá..

agora, isso é normal.. vc vai na casa da "culega" entra e pede pra sentar, e fala que não tem cadeira... Então? Tá pensando que ser pobre é BAGUNÇAA... NEH BAGUNÇA NAUM.. AMADOS..!

Pois bem, eu engoli o meu orgulho, e sentei na quina da mesa, a coleguinha intruza foi logo pro "fugão, pukurá um atúm'... (OI?)

tipo... eu fui lá pra comer gente... uma picanha, sei lá, alguma coisa sólida que não tenha estado em conserva por 3 anos, ou pescado pelo meu vizinho... (outra história, depois conto, povo pá frenty, tem que saber dy tudo neh)... Agora esse povo vai me dar um generico de carne, eu virei pra ela e disse: ME RECUSOOO! Ficaram olhando pra mim, e disseram: é o que tem filho... Eu tipo: ok, fazer o quê neh?

Tá no titanic é pra afudar... (brinks.. eu tava nos botes... :p)

O resto nem vale a pena comentar.. a intruza, toda na baze da escarrada... :S só tirando crecas do nariz, teve uma oral que saiuh uma parada tipo uma isca... !"#$% eu gritei, Put* que Pari*. De onde veio esse sapo obezu!?

 

 

 éé, não tá facéo.. o comer voces ja sabe o que foi neh genty..

vou dexar um "retrato" pra voces regozijar...

"genty, só comi porque ela jurou pra mim que era linguoça!

(mas disseram que foi mais uma parte dos jordim biba que foi à leilão!

 

publicado por ymygranty às 22:06