Ymygranty

pesquisar

 
Terça-feira, 02 / 11 / 10

Que venha 2012!

Genty choquei...!

PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

tava num zapping lá em casa neh, ai de repente coloco na record! (pq eu tenho record neim, nois podéé neh.

ai tipo, vejo aquela cena, Marcos Mion querendo dar uma apalpada no ZéZé (GaGa, adorooo xD) DeCamargo (McDonald, adoro ainda mais xD).

Genty vê se pode, Mion querendo apalpar o trem do sertanejo, fala sério neh.. ai tem coisa colega...

Num tô dizendo que esse povo agora é tudo Cazuza... vamuh lá vamuh!

Genty, tem que ir diretinho!!! mas é diretinhoo mesmo! para o meu programa preferidoo! "CQC" top5 na certa! não dou uma semana para ir parar lá. Previsões da tia nêim!

 

Olha a carinha do vagabú!

 

Marcos Mion

 

p.s. pra quem é pobreee e não sabe o que é zapping... é o 'acto' de mudar sempre de canal, procurar algo para assistir... tomá ae... cultura pra ôcês!

e Cazuza? é todo mundo de nois tudo! ;P

publicado por ymygranty às 22:41
Terça-feira, 02 / 11 / 10

GaGa Queen! Born THAT way!

Gentyy! loucura.. o novo álbum da GaGa ta vindo aew..! não paro de pensar nele, a data da extreia ainda não exixte, mas algumas pessoas dizem que vai ser na virada, outros dizem que só em Fevereiro, mas uma cena é certa, EM 2011 ELE VEM! Anunciado na entrega do emi, o disco promete!

nuss.. mó lokuh esse álbum, ela promete mudar o mundo, e acho que seja apenas um eufemismo, mas vamos esperar neh.. até agora o unico fã no mundo que teve a oportunidade de ouvir (Ryan Lee) disse que teve orgasmos e quase morreuh....

|

|

|

|

|___> ressuscitou!

então neh genty, esperando impaciente!

 

CAPA FICTICIA

publicado por ymygranty às 19:08
"Porque não há nada de errado em ser um diamante brasileiro... Apenas é mais brilhante!"

mais sobre mim

Novembro 2010

D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

últ. comentários

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
  • ai max ta demais ahahah esse seu blog e hilariant...
  • hahaha...gostei...:P obrgada
  • tipo .. o carinha chegaa fazeendo a festa das pita...
  • Amei, mas goxto mais dela do que da vampire GAGA....
  • HAHAHAHA. a-do-reio final foi show.:P
  • credooo..:P que é akilo gente??? são dedos??
  • ahaha..:P familia BUS-CA-PÉ
  • mas o que é isso genty_??gentalha. . gentalha. . ....
  • ADOREIII...esse sapato..o que ela tinha na cabeça ...

mais comentados

arquivos

2012
2011
2010

subscrever feeds

blogs SAPO


Universidade de Aveiro